Remarketing

Anúncios Segmentados!

Aumento do Tráfego

Remarketing é usado com mais freqüência para descrever canais de anúncios on-line e exibir anúncios, atendidos com base na atividade de um usuário em seu site. Um usuário vem ao seu site, um conjunto de cookies e agora você pode segmentar anúncios para eles em outros sites que eles visitam, daí o termo remarketing. O que torna o remarketing tão atraente é que ele é feito através de redes de terceiros como o AdBrite e a rede de exibição do Google, o que lhe dá a oportunidade de alcançar usuários onde quer que estejam, em milhões de sites.


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Benefícios

Funcionalidade

O remarketing é uma forma de reconectar-se com usuários que já visitaram seu site. Ao coletar dados sobre esses usuários, usando plataformas como o Facebook ou o Google, você pode posicionar anúncios segmentados para um público definido quando eles estão navegando em outros sites. O remarketing também engloba o uso de e-mails para se reconectar com usuários anteriores. Comparando o clique nas taxas de exibição versus remarketing, muitas empresas conseguem uma CTR 10x maior. Esse é um CTR médio de 0,07% em comparação com 0,7% .

Conversão

As campanhas de conversão são mais utilizadas para alinhar uma lista específica com um próximo passo no funil e podem ser medidas com métricas de conversão típicas, como cliques no site, envio de formulários e custo por lead (CPL). A melhor coisa sobre uma campanha de conversão é que você pode usá-la para várias partes do funil. Você pode usar anúncios baseados em pixels para gerar leads - os anúncios direcionarão as pessoas para as páginas de destino onde elas podem fornecer sobre suas informações.

Resultados

Embora os seus resultados possam variar, encontramos o maior sucesso com os anúncios de remarketing quando eles são focados na marca. Isso ocorre porque as pessoas que você está segmentando estão familiarizadas com o seu site. Eles podem não ter qualquer idéia de um anúncio criativo aleatório, mas eles podem ser muito mais propensos a notar um anúncio que está promovendo uma marca com a qual eles estão familiarizados. Isto é especialmente verdadeiro se você planeja testar ofertas especiais para visitantes de remarketing.


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Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

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