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Melhorando as vendas com SEO

O SEO produz inúmeros benefícios. Eles incluem uma maior área de visibilidade nas páginas de resultado dos mecanismos de busca. (SearchEngineResultsPages, ou SERP), um fator de confiança histórico e um custo menor de propriedade. Os benefícios do SEO são bastantes duradouros. A seguir, exploraremos tais benefícios de forma mais detalhada. Otimizar-se as palavras-chave de nicho ajuda na obtenção de maiores taxas de conversão. De acordo com uma pesquisa feita pela iProspect, mais de 60% de usuários clicam em resultados orgânicos de busca. Portanto, a maioria das pessoas confia nesses resultados.

Vantagens do SEO:

• Menor custo (tempo);
• Benefícios a longo prazo sustentáveis;
• Intensifica o crescimento natural do site deste que haja garantia de conteúdo atrativo;
• Confiança;
• Maior taxa de conversão.

O Processo de SEO
O processo de SEO pode ser desmembrado em seis fases gerais. Elas incluem abertura, elaboração, execução, monitoramento e ajustes. A figura abaixo mostra as fases conectadas com flechas. Note que o processo de SEO é altamente interativo. Cada fase possui seu próprio corpo de conhecimento. Também note que a figura usa flechas para indicar a ordem relativa de cada fase e arcos para indicar a natureza interativa do processo de SEO.

Fases do processo de SEO
O exemplo disso é a empresa Next Helicópteros, do ramo de fretamento de helicópteros que antes não tinha nenhuma estratégia de SEO e após fazer uma parceria com a empresa Best Digital na qual é especialista em otimização de sites conseguiu uma ótima posição no Google liderando a primeira página em seu segmento.

Análise da Concorrência Uma vez que você conheça o tipo de seu negócio e quais suas expectativas, é hora de ver o que os outros estão fazendo. Estudam-se todos os “players” em uma área de negócios e levantam-se as posições que ocupam agora e como chegaram até lá, além de se descobrir quem está vinculado a eles. Avaliação do Estado Atual Primeiro verifica-se o ranque atual do site (se houver). Em seguida, começa-se a examinar os fatores internosOn-Page (das páginas e do site), incluindo idade do site, tags "title" ,tags "meta", estrutura de links internos, conteúdo duplicado, armadilhas para mecanismos de buscas e outros tópicos. Ao mesmo tempo, observam-se os fatores externos.

Pesquisa de Palavras-Chave A pesquisa de palavras-chave é o ato de se identificar e ter como meta palavras-chave específicas, com o objetivo de criar referências relevantes nos mecanismos de busca. A pesquisa de palavra-chave não se aplica à seleção do nome do domínio, links de entrada, composição de links, listas de diretórios e muitos outros elementos. A questão básica é sempre quais palavras-chave deve se ter como meta. A resposta é sempre a mesma. Você terá como meta as palavras-chave mais populares (amplas)? Ou as palavras mais voltadas a nicho (restritas)?

Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.

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Benefícios

Campanhas

As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.

Potencial

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.

Custo

Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.


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Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

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