Como Funciona

Os links patrocinados Google funcionam como os classificados, porém o anúncio aparece para quem tiver buscando pela palavra-chave escolhida na hora da criação do anúncio. Um exemplo: uma loja de sapatos em Campinas, interior de São Paulo, pode escolher as palavras-chave "sapatos femininos" para fazer o anúncio e aparecer para este termo. Ou ainda, para ter mais chances de reverter o anúncio em venda, escolher "sapatos femininos em Campinas". Sempre que pessoas dessa região procurarem por sapatos no Google poderão visualizar o anúncio de sua loja. Quando uma pessoa clica no anúncio e é direcionado para o seu site, um valor é descontado do pagamento inicial e segue assim até encerrar o valor. Para ter sucesso neste tipo de investimento é necessário possuir conhecimento para elaborar uma campanha de anúncio e escolher as melhores palavras-chaves para o seu segmento, por isso, a contratação de uma agência especializada em links patrocinados é fundamental. Vantagens de investir em links patrocinados Google Essa estratégia de marketing é interessante para empresas de todos os segmentos, pois oferece vantagens especiais para um mundo cada vez mais conectado. Tanto que um lema explica bem a razão para você investir agora mesmo em links patrocinados Google: “quem não aparece no Google, não existe”. O buscador número um do mundo realiza 50 mil pesquisas por segundo. Com certeza tem alguém buscando pelo produto ou serviço que você oferece e se ela te achar nas primeiras páginas, seu sucesso está garantido. Os links patrocinados oferecem vantagens como o retorno rápido, pois assim que o anúncio for aprovado você já começará a aparecer para o seu público alvo. E por segmentar o público, suas chances de receber o retorno dos clientes é ainda mais rápido. Outra vantagem é o custo baixo, ao contrário de outras mídias, o Google tem um custo bastante acessível e você pode limitar o valor a ser gasto. Quando o anúncio atinge o valor, a campanha é interrompida.


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Benefícios

Campanhas

As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informações relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista específica de palavras-chave específicas. Há, é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.

Potencial

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo “dá um google” já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informações relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolvê-lo.

Custo

Um cenário comum que muitos recém-chegados à pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durará por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.


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Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

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