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Saiba mais sobre marketing digital

O Primeiro passo é pensar em quais resultados você espera. Toda a sua campanha, desde o investimento até as estratégias utilizadas, depende dos resultados que você espera alcançar. Vender mais um determinado produto? Conseguir mais clientes para uma marca nova? Não importa qual o resultado que deseja, trace com detalhes o que espera e durante a elaboração da campanha, lembre-se que a mensagem precisa:

• Chegar diretamente ao público-alvo
• Ser compreendida facilmente pelo seu público,
• Induzir potenciais clientes a se tornarem clientes efetivos.

Estratégias para atingir resultados
Depois de traçar os resultados esperados é o momento de colocar a mão na massa e partir para a campanha propriamente. Algumas questões são relevantes para conseguir os resultados esperados:

• Quem é o seu público-alvo? O que você sabe sobre ele?
• Qual meio de comunicação você utilizará? Este é o melhor meio para atingir seu público-alvo?
• Qual a necessidade do seu público? O que você pode fazer para chamar a atenção dele?
• Como manterá o contato posterior com seu público? Não se esqueça de pensar em uma estratégia para conseguir informações sobre ele: telefone, endereço ou e-mail.
• Cumpra todas as promessas. Se prometer um produto com x configuração e vantagens por x preço, certifique-se poder cumprir a promessa para todos os clientes.
• Sente-se com a equipe e elabore a mensagem promocional. Detalhes como fonte, tamanho, cor e recursos da mensagem, podem fazer toda a diferença.
• Gaste parte do tempo apenas refletindo sobre o título. Ele deve ser atrativo para seus potenciais clientes. Suas vendas começam pelo título da sua campanha!
• Faça uma relação do custo x benefício. Esta campanha vale a pena? Se não, pense em outras estratégias para sua campanha ou repense nos resultados que deseja alcançar.


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Benefícios

Campanhas

As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.

Potencial

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.

Custo

Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.


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Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

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