Leitores de Blog

podem ser novos Clientes

Leitores de blog podem ser novos clientes

Com o tempo os feeds evoluíram e se antes eles chegavam exclusivamente pelas caixas de emails, agora é possível utilizar agregadores, que facilitam ainda mais a vida dos leitores. Para ilustrar seus benefícios, imagine um agente de viagens que precisa com frequência encontrar um hotel de luxo adequado para cada um de seus clientes, o feed facilitaria o trabalho do agente ao reunir em uma só lista todos os sites dos hotéis que ele costuma contratar o serviço.

Eu devo utilizar o feed no meu blog ?
Uma forma de manter seus leitores assíduos é por meio do Feed, este é sem dúvida o melhor benefício da ferramenta para os ProBloggers. Os iniciantes talvez se perguntem: porque disponibilizar o Feed, se meus rendimentos com anúncios e propagandas diminuirão? Faça uma espécie de calibração de seu site, colocando os prós e contras e perceberá que o Feed é um grande aliado para o site ou blog da sua empresa. O termo Feed nos lembra muito a palavra fidelizar, e é justamente essa a função deste recurso. Um leitor que goste muito de seu site/blog pode querer visitá-lo com freqüência. E é justamente aqui que entra o papel do Feed. O Feed é uma forma de facilitar e fidelizar estes leitores. Se as suas visitas em média liam seus artigos uma vez na semana, agora a probabilidade de lerem todos os dias aumentará e conseguintemente você terá mais leitores fieis e uma maior divulgação do seu trabalho, o que é essencial para qualquer empresa.

Os leitores podem confundir o feed com spam ?
Ao contrário do SPAM, o Feed é uma escolha consciente do leitor. Ele poderá cancelar o serviço a qualquer momento. Alguns cuidados são necessários para não irritar o seu leitor e ter sempre um número maior de seguidores fieis:

• Publique apenas artigos de qualidade. Ninguém quer sua caixa lotada de artigos sem valor. Faça com o que o leitor sinta a necessidade continuar lendo o artigo.
• A melhor forma de ganhar leitores é oferecendo serviços gratuitos. Escreva artigos sobre um determinado tema que sua empresa trabalha e que possa ajudá-los a esclarecer as dúvidas. Exemplo: uma empresa de Hardware deve manter um blog com dicas e tutoriais sobre o assunto.
• Planeje suas publicações. Não adianta nada escrever um artigo a cada cinco dias ou repetir temas. Não apresentar novidades é decreto de falência para qualquer blog. Faça uma lista mensal de todos os temas, pesquise sobre eles e traga sempre um novo ponto de vista ainda não explorado.
• Não publique 20 artigos em um único dia. A melhor estratégia é determinar uma mesma quantidade para todos os dias. Exemplo: você pode distribuir todos os artigos durante a semana e publicar 4 por dia.
• Pense no título. Depois de pensar, repense! Lembre-se que o título fica em destaque no Feed e o leitor decidirá se vai ler ou não sua atualização pelo título. Ele é essencial para ganhar ou perder mais um leitor para seu blog.


Quero Aumentar meu Tráfego



Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

Copyright © 2018 - Best Digital