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Leitores de blog podem ser novos clientes

Com o tempo os feeds evoluíram e se antes eles chegavam exclusivamente pelas caixas de emails, agora é possível utilizar agregadores, que facilitam ainda mais a vida dos leitores. Para ilustrar seus benefícios, imagine um agente de viagens que precisa com frequência encontrar um hotel de luxo adequado para cada um de seus clientes, o feed facilitaria o trabalho do agente ao reunir em uma só lista todos os sites dos hotéis que ele costuma contratar o serviço.

Eu devo utilizar o feed no meu blog ?
Uma forma de manter seus leitores assíduos é por meio do Feed, este é sem dúvida o melhor benefício da ferramenta para os ProBloggers. Os iniciantes talvez se perguntem: porque disponibilizar o Feed, se meus rendimentos com anúncios e propagandas diminuirão? Faça uma espécie de calibração de seu site, colocando os prós e contras e perceberá que o Feed é um grande aliado para o site ou blog da sua empresa. O termo Feed nos lembra muito a palavra fidelizar, e é justamente essa a função deste recurso. Um leitor que goste muito de seu site/blog pode querer visitá-lo com freqüência. E é justamente aqui que entra o papel do Feed. O Feed é uma forma de facilitar e fidelizar estes leitores. Se as suas visitas em média liam seus artigos uma vez na semana, agora a probabilidade de lerem todos os dias aumentará e conseguintemente você terá mais leitores fieis e uma maior divulgação do seu trabalho, o que é essencial para qualquer empresa.

Os leitores podem confundir o feed com spam ?
Ao contrário do SPAM, o Feed é uma escolha consciente do leitor. Ele poderá cancelar o serviço a qualquer momento. Alguns cuidados são necessários para não irritar o seu leitor e ter sempre um número maior de seguidores fieis:

• Publique apenas artigos de qualidade. Ninguém quer sua caixa lotada de artigos sem valor. Faça com o que o leitor sinta a necessidade continuar lendo o artigo.
• A melhor forma de ganhar leitores é oferecendo serviços gratuitos. Escreva artigos sobre um determinado tema que sua empresa trabalha e que possa ajudá-los a esclarecer as dúvidas. Exemplo: uma empresa de Hardware deve manter um blog com dicas e tutoriais sobre o assunto.
• Planeje suas publicações. Não adianta nada escrever um artigo a cada cinco dias ou repetir temas. Não apresentar novidades é decreto de falência para qualquer blog. Faça uma lista mensal de todos os temas, pesquise sobre eles e traga sempre um novo ponto de vista ainda não explorado.
• Não publique 20 artigos em um único dia. A melhor estratégia é determinar uma mesma quantidade para todos os dias. Exemplo: você pode distribuir todos os artigos durante a semana e publicar 4 por dia.
• Pense no título. Depois de pensar, repense! Lembre-se que o título fica em destaque no Feed e o leitor decidirá se vai ler ou não sua atualização pelo título. Ele é essencial para ganhar ou perder mais um leitor para seu blog.


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Benefícios

Campanhas

As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.

Potencial

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.

Custo

Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.


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Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

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