Quero Aumentar meu Tráfego


Investindo em marketing digital para acompanhar o mercado

Um dos motivos para as pequenas empresas falirem em seus primeiros anos é justamente por acreditarem que o marketing digital é uma ferramenta apenas para as multinacionais. Não é somente um hotel de luxo que deve fazer marketing digital, mas o mesmo serve para as pequenas pousadas, por exemplo.

Por que uma pequena empresa deve investir em marketing digital
Uma grande empresa, com uma marca já consolidada no mercado, acaba vendendo seu produto por si só (veja a Coca-Cola, por exemplo), mas um pequeno empreendimento precisa se destacar em meio a tantos outro do mesmo setor que ele. Não pense que você precisa investir rios de dinheiro, o marketing digital também conta com recursos gratuitos e de baixo custo. A primeira regra é: esteja presente nas redes sociais mais populares- Facebook, Twitter, Orkut, Tumbrl e LinkedIn.

Tenha um site bem organizado. Contrate um profissional para obter um layout limpo e funcional. Invista também na sua logomarca, ela é importante para estabelecer uma identidade da sua marca no mercado e ter a afeição dos consumidores. Já segui todos os passos anteriores, e agora? Visibilidade é a palavra-chave. Seu público precisa encontrar sua empresa facilmente, links patrocinados Google é uma ótima solução, além de gerar mais visitas para o seu site. Se você procura uma ferramenta de marketing que pague apenas pelo retorno: pense nos links patrocinados. Você irá pagar, apenas pelos cliques! Escolha adequadamente as palavras-chave e terá um bom retorno. Aproveite as dicas deste artigo e invista nas redes sociais, links patrocinados Google, no seu próprio site e lance sua marca no mundo digital para atrair consumidores reais para seu empreendimento.

Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.

Tel. (11) 9-6352-2711
Whats (11) 9-6352-2711



Solicitar Orçamento Rápido



Benefícios

Campanhas

As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.

Potencial

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.

Custo

Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.


Quero Aumentar as Vendas


Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

Best Digital© 2023