Quero Aumentar meu Tráfego


As redes sociais em favor dos seus negócios

São informações muitas vezes desnecessárias que, muitas vezes, trabalham contra a imagem das próprias pessoas. As pessoas informam como está o seu humor, que brigou com o vizinho, que o trabalho está difícil, e enfim, são inúmeras objeções pessoais, que poderiam ser descartadas. Esse tipo de comportamento está levando as pessoas a diversos tipos de discussões e brigas através da internet. Pode ser por conta de ciúmes entre casais, ou mesmo uma empresa que tenha perdido as estribeiras com um cliente e por causa disso, perdeu outros vários devido o comportamento virtual. Por uma falta de calibração RBC, as pessoas perdem o respeito umas pelas outras e o pior divulga toda a situação pela internet.

Por isso, não medimos as consequências quando colocamos o nome da empresa que trabalhamos em uma rede social, pois a divulgação do nome da empresa pode ser bom pra ela, mas, se as suas atitudes não forem boas, provavelmente o nome da empresa será lembrado e isso não será bom para a empresa. Esse pode ser um dos motivos que as empresas estejam verificando os perfis das redes sociais dos candidatos a futuros funcionários antes da contratação, pois o receio de que o lado pessoal interfira na vida profissional de um funcionário é enorme, o que faz com que apenas pessoas com referências aparentemente boas sejam contratadas.

Por outro lado, muitas empresas ingressam nas redes sociais e não divulgam informações completas sobre os seus serviços. Isso não é o suficiente para atrair clientes, é preciso despertar interesse dos clientes a ponto de que eles venham visitar o site da empresa. E o pior, muitas empresas fornecem senhas do Facebook para seus funcionários, onde cada um irá postar aquilo que quiser, e isso é muito perigoso! Pois nem sempre um funcionário pensa em construir uma carreira sólida na empresa e pode postar qualquer coisa, até coisas pessoais, e isso, em termos de marketing digital, não é nada positivo.

Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.

Tel. (11) 9-6352-2711
Whats (11) 9-6352-2711



Solicitar Orçamento Rápido



Benefícios

Campanhas

As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.

Potencial

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.

Custo

Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.


Quero Aumentar as Vendas


Aparecer no Google?

Uma grande oportunidade na atualidade é colocar um negócio aos olhos do mundo. O prestígio que a internet traz conduz a uma melhoria nos serviços prestados. Anunciar no Google é pegar uma carona em um dos sites de buscas mais utilizados. Dados revelam que a empresa Google tem ganhando bilhões de dólares, aumentando seus lucros. Isso acontece por que o site é um dos mais requisitados quando se procura fazer uma pesquisa. Sua valorização cresce e assim traz consigo certa credibilidade.

Best Digital© 2023