Contrate agora mesmo uma agência que faz SEO e Google Ads, dois serviços ligados ao marketing digital que são importantes para garantir o sucesso de uma empresa no mundo online. Para quem não sabe, SEO é a abreviação de Search Engine Optimization. Trata-se do processo de otimizar conteúdos para melhorar a visibilidade de um website ou página na internet, a fim de atrair mais tráfego orgânico de mecanismos de busca, como o Google. Esta estratégia de marketing digital visa aumentar a qualidade e quantidade do tráfego para um website.
O Google Ads é uma plataforma de publicidade online do Google que permite aos anunciantes criarem anúncios de texto, vídeo, imagem e aplicativos para exibir em sites de parceiros do Google, como o Google Search, YouTube e outros sites da Rede de Display do Google.
Os anunciantes podem segmentar o público-alvo por localização, palavras-chave, interesses e outros fatores, ajudando-os a direcionar os anúncios para as pessoas certas.
Enquanto o SEO busca atrair novos visitantes para o seu site de forma orgânica, o Google Ads são anúncios pagos pelas empresas, atraindo assim outro tipo de público.
Essas duas ferramentas podem e devem andar juntas, aumentando assim a exposição da sua marca nos meios digitais.
Trabalhe com SEO e Google Ads e aumente suas vendas
Com o SEO, seu site aparece entre as primeiras posições das buscas no Google, já com os anúncios, ele tanto aparecerá na área de anúncios do Google, como também será exibido em outros sites.
O marketing digital é uma ótima ferramenta para empresas de todos os portes e setores, pois permite que elas criem uma presença online para se conectar com seus clientes e potenciais clientes.
Ele também oferece às empresas a oportunidade de gerar leads, obter feedback dos clientes e aumentar o envolvimento com os clientes existentes.
Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.
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As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.
O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.
Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.