Procura por uma agência certificada Google Ads? A Best Digital possui esta certificação, o que nos garante a possibilidade de oferecer o serviços de anúncios digitais para a plataforma Google. Para quem não sabe, o Google Ads é um serviço de publicidade on-line baseado em leilão para empresas que querem exibir anúncios nos mecanismos de pesquisa e sites da web da Rede de Display do Google. Trata-se de uma plataforma de publicidade programática que ajuda as empresas a criar e exibir anúncios relevantes para segmentos específicos de usuários. Os anúncios são classificados com base nos interesses e preferências demográficas dos usuários e podem ser exibidos com base nas palavras-chave inseridas em uma pesquisa ou em páginas relacionadas ao conteúdo.
Para poder criar anúncios assertivos que vão alcançar quem realmente se interessa pelos seus produtos e serviços, é essencial procurar por uma agência certificada Google Ads.
A certificação é oferecida pela própria plataforma através de um treinamento onde se é ensinado as melhores técnicas para criar campanhas de publicidade de sucesso.
Após o treinamento, os integrantes da agência passam por uma avaliação onde precisam comprovar que possuem todas as habilidades e conhecimentos técnicos para usar o Google Ads e criar campanhas.
Vantagens de contratar uma agência certificada Google Ads
1. Experiência e expertise
Uma agência certificada Google Ads tem anos de experiência em oferecer serviços de publicidade e marketing online, o que lhe dá uma visão completa do panorama digital.
2. Meios de sucesso
Uma agência certificada Google Ads pode fornecer acesso a ferramentas e plataformas especializadas para ajudar a melhorar os resultados do seu anúncio.
3. Resultados mensuráveis
Uma agência certificada Google Ads pode ajudar a medir o retorno sobre o investimento (ROI) da campanha e ajustar os anúncios para obter melhores resultados.
4. Produtividade aprimorada
Ao contratar uma agência certificada Google Ads, você poupa tempo e energia ao delegar as tarefas de publicidade e marketing à equipe profissional. Isso libera seu tempo para trabalhar em outras áreas do seu negócio.
5. Valor
Uma agência certificada Google Ads oferece serviços especializados a um preço acessível.
Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.
Tel. (11) 9-6352-2711
Whats (11) 9-6352-2711
As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.
O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.
Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.