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Serviço de Qualidade

Consultoria em Webmarketing

O serviço de WebMarketing realça a presença da sua empresa na Internet. Através de diversas ferramentas e serviços, tornamos seu site mais visível, e fazemos as devidas modificações para que os robôs do Google classifiquem bem o seu site, assim como também podemos ajudá-lo a tornar seu site mais atrativo e usual, o que aumenta o tempo de um usuário no site, e consequentemente, seu rankeamento.

Alcance novos Objetivos

Importância do WebMarketingImportância do WebMarketing

Com objetivo de tornar a Web uma aliada, e não inimiga, que possa trazer grandes resultados e aquele impulso tão preciso para o crescimento da sua empresa, o WebMarketing é indispensável. Um serviço de WebMarketing eficiente envolve pesquisa de mercado, análise de concorrência e do público-alvo, assim como a forma que este público buscará pelos seus serviços na internet e, em cima disto, a elaboração de um planejamento estratégico. Envolve também o desenvolvimento de ações seguindo este planejamento e, por fim, o acompanhamento dos resultados obtidos e da reação do público.

Com o uso das ferramentas certas e com um trabalho inteligente e persistente trazemos visibilidade para sua empresa, seus produtos e serviços. Não seja só mais um peixe num oceano tão vasto, e sim uma referência de mercado.

WebMarketing

Sucesso em suas vendas

Um site não é apenas a identidade visual da sua empresa, é o início de qualquer campanha de marketing digital.

Sem um site, uma empresa não existe na Internet, pois todo o projeto de marketing digital parte dele ou é direcionado para ele. É importante ressaltar que de nada adianta se a empresa tiver um site muito bonito se o mesmo não for funcional. Um site além de bonito, deve atrair um potencial cliente, e além disso, incentivá-lo a comprar.

Serviços

Amplie o seu Negócio

Elaboração

Criação da identidade visual, cores, logo

Pesquisar o domínio se está disponível, caso seja feito novo site

Fazer levantamento dos sinônimos das palavras chave que serão utilizadas em todo o site

Planejar a plataforma e em qual linguagem que o site será criado

Verificar se a empresa que hospedará o site, dar suporte a sua linguagem de programação

Criar um fluxograma do site de como ele será criado com os seus diretórios e sub-diretórios

Compartilhe o seu Conteúdo

Redes Sociais

Cada vez mais usadas, as redes sociais são uma mídia de baixo custo e de alta eficiência, pois alcança indivíduos de várias faixas etárias e perfis, o que leva as empresas a divulgarem sua marca através dessa ferramenta tão importante. Grande parte das empresas já percebeu a importância de ter uma fanpage no Facebook, pois através dela, pode-se ter um maior contato com seus clientes e saber o que esses clientes buscam de uma empresa, além de atrair e divulgar para novas pessoas.

Fique bem Posicionado

Otimização de Site

De que adianta ter um site bonito, completo, se o seu cliente potencial não conseguir chegar até ele?

Por isso, o SEO é super importante em qualquer projeto de marketing digital.

É simples, o seu cliente chega até você! Quando um cliente buscar por palavras-chave ligadas ao segmento de uma empresa, a empresa que tem um site otimizado irá aparecer nas primeiras posições no Google, e isso fará toda a diferença.

Dessa forma, uma empresa de pequeno ou médio porte, terá as mesmas condições de captar novos clientes que uma empresa de grande porte.

Midias Sociais

Mídias Sociais

Diferente de Redes Sociais, as mídias sociais são sites onde são exibidos conteúdos de todos segmentos. Exemplo: You Tube.

Também são muito utilizados para atrair relevância para outros sites. As empresas podem postar conteúdos úteis aos seus clientes ou mesmo fazer propagandas em formas de vídeos para conquistar novos clientes.

Gerenciamento de Campanhas

Links Patrocinados

São anúncios pagos por cliques ou impressões. O principal e mais conhecido é o Google Adwords, hoje um dos meios mais eficientes de Marketing Digital.

Assim como o SEO, o produto ou empresa é encontrado pelo seu potencial cliente, porém os anúncios ficam em destaque e são pagos. Geralmente os anúncios são encontrados em destaque no topo da página nas três primeiras buscas e os demais anúncios da lateral direita.

Outros links patrocinados bem conhecidos são os da UOL e os do Facebook, os últimos, muito utilizados recentemente.

E-mail Marketing

E-mail Marketing

É uma forma de envio em massa de e-mails com o objetivo de alcançar novos clientes, ou mesmo de vender novos produtos para os clientes já existentes. Deve-se portanto, observar que para o bom aproveitamento e boa conduta da sua empresa, os destinatários devem ter autorizado com antecedência o envio. Deve-se atentar também se as pessoas que irão receber os e-mails são o público alvo para aquele produto que pretende anunciar.

Seja comunicativo com seu Cliente

Blog

Muito importante em um projeto de Marketing Digital, o Blog permite um relacionamento mais próximo entre a empresa e o cliente, além de auxiliar no SEO do site devido ao aumento do fluxo do site.

Pode-se ter em um blog conteúdos relacionados ao seu segmento, porém, não se limitando a isso. É importante conhecer seu cliente e entender o que ele realmente busca na Internet, de forma que esse cliente irá se interessar cada vez mais interessado no conteúdo do Blog, e por isso, irá participar ativamente desse Blog, o que para qualquer empresa é muito positivo.